Fernanda Tortima Secrets



Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, de que na função de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita no instante em qual ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

É consenso nos meios jurídicos que o casal conseguiu condições realmente bastante favoráveis em tua delaçãeste — nada equiparado, claro!, ao tratado qual Rodrigo Janot havia celebrado usando ESTES Batistas: impunidade absoluta. Só não prosperou porque Joesley nãeste sabia direito como funcionava o tal gravador.

QUESTÃEste POLÊMICA STF convoca audiência pública para ouvir opiniões A cerca de descriminalização do aborto

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo do WhatsApp em qual Tórtima trata das negociações Destes acordos por delaçãeste e leniência da JBS utilizando os executivos do grupo e igualmente usando Miller. Em um Destes diálogos, ela diz de que os procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, que fazia Parcela do grupo por trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller de modo a ESTES Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

Jeitinho brasileiro Aliados do Planalto mais envolvidos usando a reforma da Previdência querem pinçar trechos da proposta que possam ser aprovados por meio do projeto infraconstitucional e colocá-los em votação. Trabalham usando a equipe econômica.

A situaçãeste é de tal sorte esdrúxula que a JBS — na verdade, a holding J&F — está processando nos Estados Unidos ESTES escritórios Trench, Rossi e Watanabe e Baker Machenzie porque alega que ignorava à época a situação funcional por link importante Miller, qual já atuava de modo a ESTES escritórios precisamente estando ainda no MPF.

“Me senti triste usando a MANEIRA tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria deter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

Road show A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou de modo a a J&F e foi flagrada através Folha em conversa com um procurador da equipe por Raquel Dodge, esteve utilizando outros operadores do direito nesta somana.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir veja este site qual este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Inclusãeste por pedido por liberdade Lula em pauta do STF alarma este mercado Após derrotas no STF, militantes decidem fazer greve de fome por Lula Procuradora insinua qual ministros do STF ‘ganham por fora’ de modo a ajudar ‘companheiros’ Com medo do atentado, Bolsonaro chega a usar colete à prova por balas Ministros preveem ações contra Moro após reaçãeste a ordem de modo a soltar Lula

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando este Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este Emprego na data em que pediu exoneraçãeste).

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Mendes ainda acentuou que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar no mé especialmenterito, para “agradar à opinião pública”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *